Convite para lançamento do Livro Digital: Universidade como agente de inovação social e o caso Studentes 4 Change

Data do lançamento: 04 de Dezembro de 2019.

Local: Auditório do IAG 18:00hs.

Download completo do Livro

A publicação foi elaborada por várias mãos com recursos da União Europeia, no âmbito do Programa Students 4 Change, Erasmus+ que foi implementado de 2016 a 2019. O programa inovou ao promover a troca de metodologias ativas de ensino entre professores universitários da América Latina e Europa. Foram três anos em que 50 professores latinoamericanos de 10 universidades participaram ativamente na aplicação do projeto, que contou ainda com a participação de cinco universidades europeias.

O livro é uma coletânea de artigos organizada pelas professoroas Magda Pischetola e Ruth Mello, com os seguintes autores: Andrea
Oliveira; Angela Randolpho Paiva; Claudio Jacinto da Silva; Edson Henriques; Luiza de Souza e Silva Martins; Magda Pischetola; Mariana de Queiroz Brunelli; Marina Mahfuz; Nilza Rogeria de Andrade Nunes; Raphael Sacchi Zaremba; Ruth Espinola Soriano de Mello.
ISBN 978-65-81298-00-5