CNPq aprova projeto de mobilidade internacional coordenado pela profa Giselle Ferreira

O projeto Inovação pedagógica e automação na escola: estudos de caso no  Brasil e nos EUA, coordenado pela Profa. Giselle Ferreira, do Dept. de Educação da PUC-Rio, foi aprovado no Edital CNPq No 26/2021 – Apoio à Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação: Bolsas no Exterior.

O projeto amplia e consolida parcerias previamente estabelecidas no âmbito do Projeto Capes-Print Formação Humana, Cultura e Aprendizagens, mobilizando uma equipe que envolve o Prof. Gustavo Fischman, da Arizona State University, EUA, e a Profa. Rosália Duarte (PUC-Rio, colaboradora). A equipe inclui, como vice-coordenadora e coautora da proposta, a Profa. Jaciara de Sá Carvalho, do PPGE/UNESA. O Prof. Neil SelwynDistinguished Professor em Educação e Tecnologia da Monash University, Austrália, está envolvido com consultor.