Disciplinas do PPG Educação PUC-Rio 2023.1

O Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio informa que os horários das disciplinas de 2023.1 já está disponível neste link. Além de alunos regulares do PPGE, nossas disciplinas podem atender a alunos de outros PPG da PUC-Rio, bem como alunos de PPG de outras instituições (alunos extraordinários).

Destacamos que, em 2023.1, duas disciplinas serão oferecidas em formato híbrido, permitindo a participação de estudantes de forma remota ou presencial.

Estão compiladas a seguir algumas informações importantes para potenciais interessados.

Quais são as disciplinas e horários?
A grade de horários está disponível neste link.

O que é preciso para a inscrição?
Para se inscrever em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio é necessário:
· Estar vinculada/o a um outro programa de Mestrado ou Doutorado.
· Apresentar declaração de vínculo/matrícula de seu curso.

Quando devo me inscrever?
· O cronograma de matrícula está disponível na página do Calendário Escolar da PUC-Rio, que indica as datas entre 10/02 a 07/03/2023 como o período de inscrição para alunos extraordinários. Estudantes de outros PPG da instituição devem seguir o calendário usual.

Como faço a minha inscrição?
· As inscrições para alunos extraordinários na PUC-Rio estão abertas pelo sistema de requerimentos acadêmicos, neste link.
· O interessado deve fazer seu cadastro e selecionar a opção “extraordinário” (não há opção de curso).
· O aluno deve fazer somente um único pedido e escrever no campo “disciplinas” as disciplinas que deseja cursar (até 2 disciplinas).

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato com a Secretaria de Pós pelo e-mail posedu@puc-rio.br.