Vagas para alunos externos em disciplinas da Pós-Graduação

O Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio informa que os horários das disciplinas de 2023.1 já estão disponíveis

Destacamos que duas disciplinas serão oferecidas em formato híbrido, permitindo a participação de estudantes de forma remota ou presencial.

As informações sobre a inscrição são as seguintes:

Quais são as disciplinas e horários?

A grade de horários está disponível aqui

O que é preciso?

Para se inscrever em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio é necessário:

• Estar vinculada/o a um outro programa de Mestrado ou Doutorado.
  • Apresentar declaração de vínculo/matrícula de seu curso.

Quando devo me inscrever?

•  O período de inscrição para alunos extraordinários vai de 10/02 a 07/03/2023

Como faço?

•  As inscrições para alunos extraordinário na PUC-Rio, estão abertas pelo sistema de requerimentos acadêmicos
  • O interessado deve fazer seu cadastro e selecionar a opção “extraordinário” e não tem opção de curso.
  • O aluno deve fazer somente um único pedido e escrever no campo “disciplinas”, as disciplinas que deseja cursar (até 2 disciplinas).

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail posedu@puc-rio.br.