
No dia 30 de setembro aconteceu o lançamento do livro Práticas pedagógicas insurgentes: por uma didática (re)construída na docência, organizado pela Profa Silvana Mesquita do Departamento de Educação da PUC-Rio e Coordenadora Setorial de Graduação do CTCH.

Trata-se de uma coletânea de textos produzidos por professores-pesquisadores, dentre mestres e doutores que integram o grupo de pesquisa Profex PUC-Rio de estudos sobre Profissão, Formação e Exercício Docente.

Este livro é resultado de pesquisas de professores/as com professores/as e para professores/as que exercem as suas docências na educação básica e/ou no ensino superior, desenvolvendo
didáticas insurgentes e atualizadas. As pesquisas foram realizadas pelo Profex da PUC-Rio com apoio da Faperj e Capes. O Profex é um grupo de pesquisa constituído por professores/as -
pesquisadores/as imersos na dupla função de professorar e teorizar a prática docente, através de pesquisas e constantes movimentos de ação - interpretação - ação - reinterpretação.

Acesse e divulgue o ebook gratuitamente em: https://pedroejoaoeditores.com.br/produto/praticas-pedagogicas-insurgentes-por-uma-didatica-reconstruida-na-docencia/

