Aula inaugural com Joana Peixoto (IFGO)

No dia 13 de março, a professora Joana Peixoto, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFGO), ministrou a aula inaugural do primeiro período de 2024. Com o título “Educação e tecnologia: questões críticas e orientações para a pesquisa“, explorou e problematizou imagens, metáforas e ideias usualmente associadas às tecnologias, sua pretensa neutralidade e suas relações com a educação.

A aula contou com a mediação da diretora do Departamento de Educação, profa Cristina Carvalho, da coordenadora de Graduação, profa Alexandra Pena, e da coordenadora da Pós-Graduação, profa. Giselle Ferreira.

Estudantes de graduação, pós-graduação e professores compareceram em peso ao Auditório Pe. Anchieta. Agradecemos a todos pela presença e à professora Joana, pela aula marcante e significativa para nós!