Aula inaugural do Departamento de Educação – 2024.1

É com muita alegria que convidamos alunos e professores para a Aula Inaugural do Departamento de Educação de 2024.1, que ocorrerá no dia 13 de março, às 9 horas, no Auditório Padre Anchieta.

A aula intitulada “Educação e tecnologia: questões críticas e orientações para a pesquisa” será ministrada pela professora Joana Peixoto, coordenadora do Programa Acadêmico de Pós-Graduação em Educação e professora colaboradora no Programa de Pós-Graduação em Educação Para Ciências e Matemática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

Joana Peixoto possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás, mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1991) e doutorado em Ciências da Educação pela Universidade Paris 8. É líder do Kadjót – Grupo Interinstitucional de Estudos e Pesquisas sobre as relações entre as tecnologias e a educação.

Contamos com a presença de todos