Coordenador estrangeiro do Capes PrInt em missão no PPGE

O Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio recebeu, em missão de trabalho do Capes PrInt, o coordenador estrangeiro do projeto Formação Humana, Cultura e Aprendizagens, Professor Gustavo Fischman, da Arizona State University.

No período de 8 a 26 de maio, o professor Gustavo participou de reuniões de avaliação das atividades realizadas e de planejamentos das próximas etapas de execução com a equipe do projeto, composta pelos/as professores/as Cristina Carvalho, Giselle Ferreira, Maria Inês Marcondes, Mylene Mizrahi, Patrícia Coelho, Rosália Duarte (coordenadora), Ralph Bannel, Sílvia Guimarães e Zena Eisenberg.

O professou também ministrou aulas na disciplina Seminário de Pesquisa, oferecida pelo PPGE a estudantes internos e externos ao programa. A disciplina recebeu mestrandos e doutorandos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), da Universidade Iguaçu (UNIG) e da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Participaram também de uma das aulas, como convidados, técnicos e assessores da MultiRio (empresa pública de multimídia vinculada à Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro).

Texto: Rosália Duarte
Produção da notícia e revisão do texto: Mirna Juliana S. Fonseca