Disciplina de pós em formato híbrido

O Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio informa que a disciplina Psicologia e Educação II será oferecida, este semestre, em formato híbrido, pela professora Silvia Brilhante. As aulas ocorrerão às terças-feiras, de 13h às 16h.

Com as disciplinas híbridas, o PPGE/PUC-Rio oportuniza aos estudantes de localidades mais distantes do Rio de Janeiro, vinculados a programas de pós-graduação, a possibilidade de cursar disciplinas eletivas no programa, abrindo um importante canal de diálogo entre pesquisadores e grupos de pesquisa.

Ainda há tempo para inscrições, tanto de alunos da própria PUC-Rio, quanto de alunos extraordinários nesta e nas demais disciplinas híbridas oferecidas neste semestre.

Todas as informações sobre inscrições estão disponíveis aqui.