II Seminário Discente do PPGE/PUC-Rio

Os discentes do PPGE estão organizando o II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio e convidam a todos para participar.

O evento tem o objetivo de ampliar a divulgação das pesquisas realizadas no programa e promover uma rica troca de conhecimentos entre discentes do PPGE e da graduação.

A programação conta com palestra de abertura, mesas de apresentação de trabalhos e minicursos. Para participar os alunos devem realizar inscrição em formulário on-line.

Detalhes importantes:

Datas: 9, 10 e 11 de outubro de 2023
Locais: A Palestra de Abertura será realizada no Auditório Padre Anchieta; as demais atividades ocorrerão no Espaço Leandro Konder (Mezanino do Departamento de Educação)
Inscrições para estudantes da pós-graduação: Encerradas
Inscrições para estudantes da graduação: https://forms.gle/1jd3NoJ6t5YWeu45A  (vagas limitadas)
Período de inscrições: 02 a 06/10/2023

“Contamos com a presença de todos para tornar o II Seminário Discente do PPGE um verdadeiro sucesso!” (Comissão Organizadora).