Indicações para bolsas FAPERJ Nota 10

No dia 07 de março de 2024, às 11:00h, reuniu-se a Comissão de Seleção para indicação de bolsistas Faperj Nota 10 composta pelos professores Pedro Pinheiro Teixeira (Vice-Coordenador do PPGE/PUC-Rio) e Thiago Leite Cabrera Pereira da Rosa (membro do Quadro Docente Principal), bem como pelo representante discente, Willer Regis Moravia de Souza (estudante de doutorado).

Tendo sido analisados os históricos escolares e o CV Lattes dos estudantes da turma de mestrado de 2023 e da turma de doutorado de 2022, foram indicados à bolsa o/as pós-graduando/as abaixo mencionado/as, seguindo os seguintes critérios: 1) Atendimento aos requisitos indicados no edital referente às bolsas; 2) CR nas disciplinas obrigatórias; 3) CR acumulado.

Mestrado

Gisele Barros Gonzaga

Anna Clara Diniz Cadilhe Machado

Doutorado

José Elesbão Duarte Filho

O Programa de Pós-Graduação em Educação parabeniza as alunas e aluno indicado e suas orientadoras!