Semana da Missão Capes PrInt 2023

Com muita alegria, divulgamos a Semana da Missão Capes PrInt/Puc-Rio 2023, realizada pelos professores e grupos de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação vinculados à linha Desigualdades Sociais, Políticas Públicas e Instituições. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 10 de novembro (de segunda a sexta-feira) na PUC-Rio.

Na ocasião, teremos o lançamento do livro “L’École discrimine-t-elle?“, de Choukri Ben-Ayed, além de diferentes mesas redondas e reuniões de trabalho durante a semana.

Nos últimos dois dias, acontecerá o Seminário Internacional: uma perspectiva transversal sobre o problema social da desigualdade e discriminação educacional em diferentes contextos nacionais, decorrente do lançamento do dossiê Desigualdades e diferenças sociais e educacionais: desafios de diferentes sistemas educacionais, da Revue Éducation Comparé e da Revista Educação Online (PUC-Rio).

Todas as mesas serão realizadas no Auditório do AMEX, prédio do IAG – Escola de Negócios, e contarão com tradução simultânea.

Clique aqui para acessar agenda de atividades.

Contamos com a participação e a divulgação de todos e todas!