Aula inaugural do Departamento de Educação – 2023.2

É com muita alegria que convidamos alunos e professores para a aula inaugural do Departamento de Educação de 2023.2, que ocorrerá no dia 30 de agosto às 9h, no Auditório do RDC.

A aula intitulada “Educação das crianças: concepções e práticas pedagógicas” será ministrada pelo professor Aristeo Leite Filho, egresso do nosso Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio, onde realizou mestrado e doutorado. O palestrante também leciona no curso de Especialização em Educação Infantil da PUC-Rio.

Aristeo Leite Filho é professor Adjunto da Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), fundador e diretor da Escola Oga Mitá, no Rio de Janeiro. É Coordenador do Fórum Municipal de Educação do Rio de Janeiro e membro do colegiado do Fórum Permanente de Educação Infantil do Rio de Janeiro.

Contamos com a presença de todos.